eu.

opa,
meu nome é {¿𝚙𝖊𝚍ᖇ𝙤?}.
eu to estudando cinema (e se eu realmente quiser enlouquecer vou ficar estudando por bastante tempo). já fiz algumas coisas de som, de arte, roteiro, produção, animação, edição de vídeo (que inclusive foi como eu comecei de vez nessa brincadeira); e mesmo que eu goste de tudo isso ai, o que eu mais curto mesmo é fotografia.
por enquanto eu acho que sou um mero fazedor de "arte", em busca de virar artista e à espera pelo dia que consiga tirar as aspas. ainda não aprendi a valorizar por completo as coisas que eu já fiz e as coisas que eu faço, mas... um pequeno passo de pinguim de cada vez.
desde que eu entrei na faculdade eu achava que o que eu queria era contar histórias. e ainda acho, em partes.
recentemente eu comecei um processo de tentar me entender melhor e finalmente pensar sobre um projeto que tava há quase 4 anos preso na minha cabeça. 
mas eu entrei tanto no mar que ele acabou me puxando pro fundo. tava realmente numa das minhas piores fases mentalmente. pelo menos isso me rendeu muitas reflexões e espero que continue.
o que me fez perceber que é sobre lembrar como sentir. sempre.
eu quero continuar lembrando e se alguém também lembrar no caminho, só vai fazer tudo valer mais a pena.
tmj.
--------------------------------------------------------------------------------- 
dezenove de janeiro de dois mil e vinte e três. foi o dia que pessoas muito importantes na minha vida me chamaram pra fazer parte da enxame! (uma produtora independente que ainda vai longe).
já fizemos alguns projetos muito bacaninhas e tão me aguentando até hoje.
enxame! (insta)​​​​​​​​​​​​​​

ferr, vicc, camys e o palerma que vos fala.

--------------------------------------------------------------------------------- 

unknown.

também tem esse carinha aqui. antes ele era apenas uma criatura que conduzia o tribunal dos meus pensamentos. mas agora tá ai, em tudo que eu faço.
ojardimeu. (insta)
--------------------------------------------------------------------------------- ​​​​​​​
comecei nessa brincadeira em 2017/ 2018 quando comecei a gostar um pouco mais de tirar fotos e de aprender sobre efeitos visuais. foi no software hitfilm e assistindo o canal brainstorm tutoriais no youtube, que eu comecei a me arriscar mais nessa parte de edição. depois disso, fui aprendendo mais, passei para o premiere e sofri por muitos anos, mas hoje estou no belíssimo davinci 🙌, para sofrer em um layout diferente
mesmo sendo a segunda coisa que mais gosto nessa bagunça toda que é o audiovisual eu tinha esquecido disso por um tempo, mas felizmente editar o videoclipe "Chill Plunks" me lembrou como sentir.
--------------------------------------------------------------------------------- ​​​​​​​​​​​​​​
e aquela coisa "chata" de mini bio pra quem quiser saber:
Tô graduando em Cinema pela Belas Artes (falta um ano e meio só, jesus) e atuo como Diretor de Fotografia e Editor, tendo realizado diversos trabalhos. Participei de três projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo, sendo um deles como Diretor de Fotografia, "Refúgios Efêmeros". Também, fotografei o curta-metragem "Romã" exibido no Festival Mosaico, na Cinemateca Brasileira e no CineUFPE; e também realizei assistência de fotografia no clipe "Birdie", da musicista Julia Albook. E como editor, alguns vídeos do canal do youtube do projeto "Mulher no Cinema" e a vídeo-arte "O Trem está Presente", exibida no evento BA Collectibles, da Belas Artes.
voltar ao topo.